A roupa de baixo ...


Há  muito tempo eu percebo uma necessidade enorme em falar sobre este tema. 

Tão essencial quanto a roupa de cima é a roupa de baixo, a lingerie !

Toda a preocupação com o corte da roupa, sua cor, acabamento, modelo e todos os outros detalhes que sempre atentamos ao escolher uma peça vão por água abaixo quando não atentamos para o detalhe tão importante como o da lingerie que escolhemos.

Trazendo para o universo das cristãs vejo que tem sido o "calcanhar de Aquiles" de muitas na hora de se vestir. As queixas de que a blusa não ficou com um caimento legal, a calça tá "cofando"¹ atrás, o vestido fica todo troncho e tantas outras seriam facilmente eliminadas com a escolha correta do que está por baixo de tudo. 

Eu arrisco, confiante, em dizer que um bom caimento de uma roupa começa pela lingerie. Não tem nada a ver com seu corpinho, seja ele magro ou gordo. 

A lingerie está para a roupa como a base está para a maquiagem. Não se trata apensas de cobrir as partes íntimas, mas de realçar (mesmo que sem expor) nossos atributos femininos.

Por isso, a partir de hoje começamos uma série de mensagens sobre este tema. Traremos um pouco do histórico (afinal isso ajuda e muito no processo de adesão de novos hábitos) e também dicas importantes de usar a seu favor (independente do manequim que você usa !). 

Dicas, dúvidas, sugestões serão bem vindas através dos seus comentários. Compartilhe entre suas amigas.

E se prepare, porque depois dessas mensagens você vai mudar a sua maneira de escolher suas lingeries.

Bisous !

Núbia Onara

Um comentário:

  1. Olá,
    Achei interessante a proposta :)
    FCD

    http://www.fernandacosta.com.br/

    ResponderExcluir